POR FAVOR, LEIA OS AVISOS ANTES DE ENTRAR

  1. Sou maior de idade (mais de 18 anos completos).
  2. Não é permitido anúncios com referências a prestações de serviços sexuais pagos.
  3. Não podem ser inseridas imagens com carácter pornográfico contendo órgãos genitais à vista..
  4. Ao inserir material contendo pedofilia, as autoridades serão imediatamente acionadas e disponibilizaremos os dados de acesso e origem da publicação. Com o propósito de detectar e localizar responsáveis.
  5. Ao publicar um anúncio em Skokka.com o usuário confirma ter direitos autorais sob o conteúdo. Declara que as imagens inseridas são de pessoas maiores de idade e que tem o consenso de publicar em Skokka.com

Selecionando ACEITO, o usuário declara ser maior de idade e exonera os fornecedores do serviço, proprietários de Skokka.com da responsabilidade sob o conteúdo dos anúncios nesta seção.

mais
  1. Sou maior de idade (mais de 18 anos completos).
  2. Não é permitido anúncios com referências a prestações de serviços sexuais pagos.
  3. Não podem ser inseridas imagens com carácter pornográfico contendo órgãos genitais à vista..
  4. Ao inserir material contendo pedofilia, as autoridades serão imediatamente acionadas e disponibilizaremos os dados de acesso e origem da publicação. Com o propósito de detectar e localizar responsáveis.
  5. Ao publicar um anúncio em Skokka.com o usuário confirma ter direitos autorais sob o conteúdo. Declara que as imagens inseridas são de pessoas maiores de idade e que tem o consenso de publicar em Skokka.com

PUBLICAR ANúNCIO

PUBLICAR ANúNCIO

Contatos e Anúncios Gays em Espírito Santo |

  1. Anúncios para Brasil
  2. Gays Brasil
  3. Gays em Espírito Santo

Sexo Gay Espírito Santo

Buscas frequentes: Acompanhantes | Travestis | Massagens | Encontros | Acompanhantes masculinos

02 Maio

 
Cariacica Gays 19 anos 4

Amor fazer safadeza . Gosto de transa com muito putaria. Adora satisfaz .. chupar um pau delicioso .. Sou (...)

 
Vila Velha Gays 22 anos 4

Universitário carinhoso e charmoso pronto pra te da prazer com MT fogo sou branquinho lisinho e sigiloso tenho (...)

 
Vila Velha Gays

NÃO CURTO VELHOS NEM GORDOS * CHAMA NO WHATSAPP E ENVIE UMA FOTO DA PICA OU NÃO TEM PAPO ESTOU A FIM DE PUTARIA, (...)

 

01 Maio

 
Vila Velha Gays 22 anos

Olá, sou Guto 22 anos moreno 1,70 86kg. Atendo ativo/versátil não sou e nem curto afeminados. Tenho local discreto. (...)

 
Serra Gays 21 anos

Olá sou novo Aki sou ativo mais posso ser passivo vamos fazer um sexo gostoso sou apertadinho sou novo em ser passivo (...)

Região: Serra

 
Vitória Gays 22 anos

Sou moreno claro, pessoa discreta, 1,57 alt , corpo padrão , bumbum gostoso bem carnudo pronto para te satisfazer,sou (...)

Região: Nhh

 

30 Abril

 
Vila Velha Gays 23 anos 2

Sou carismático, e satisfação garantida. (Adoro mamar). Lábios 👄 Macios, carnudos moreno claro, 168 59 kg, (...)

 
Serra Gays 19 anos 1

Tenho 19 anos moro na serra. Íinteressados só ligar ou mandar mensagem no whats

 
Vitória Gays 21 anos

Olá tenho 21 anos sou novo nisso fui poucas vezes passivo mais estou Aki pra pode dar o melhor pra vcs fotos e valor no (...)

Região: Serra

 
Vila Velha Gays 29 anos

Quero meter no cuzinho do pass e encher de porra, nao tenho local,

 

28 Abril

 
Vitória Gays 37 anos

Paulão BiG Beach, seu contato tá retornando. Me informa uma.meneira de entrar em contato com vc pra agilizarmos esta (...)

Região: Serra

 
Vitória Gays 37 anos

Negro Passivo Procuro mais velhos ativos para uma boa foda fixa! Sem compromisso, apenas para nos divertimos quando (...)

Região: Serra

 
Vitória Gays 32 anos 1

Quer sentar no meu pau? Ficar de quatro? Uma mamada? Aventura na praia, no mato,no motel, hotel,suruba.somente saídas. (...)

Região: Reta da Penha

 

27 Abril

 
Serra Gays 21 anos

Olá sou iniciante só fui passivo uma vez tenho 21 anos sou passivo ou ativo vc escolhe físico fortinho sabe mais algo (...)

Região: Serra

 
Vitória Gays 18 anos

Gay passivo que adora um sexo gostoso e amo chupar piru Não tenho local e-mail bravado12T@gmail.com

Região: Grande Maruípe

 

25 Abril

 
Serra Gays 25 anos 1

Procuro de início uma amizade bacana e conhecer e tal no mais sexo só para ativos se procura padrãozinho pula pro (...)

 

24 Abril

 
Vila Velha Gays 25 anos 1

Não curto afeminados, sou moreno 25 anos. Atendo homens do pau gostoso. Tenho local. Singilo total. Prazer garantido (...)

 

23 Abril

 
Serra Gays 19 anos

Olá, sou gordinho, tenho 19 anos e quero perder o cabaço, dou o cuzinho sem frescura (no começo vou precisar de mais (...)

 
Vitória Gays 25 anos

Não curto afeminados, sou moreno 25 anos. Atendo homens do pau gostoso. Tenho local. Singilo total. Prazer garantido (...)

 
Vitória Gays 25 anos

*Faça seu dinheiro trabalhar por você* E aprenda muito sobre o mercado financeiro de Forex e criptomoedas. Adquira (...)

Região: Ibatiba

 

22 Abril

 
Vitória Gays 26 anos

Jovem procura trans ativa ou passiva pra sexo casual

 
Vila Velha Gays 25 anos

Procuro ativo macho do pau gostoso que curte um macho. Não sou afeminado e não curto afeminados. Prazer garantido. (...)

 

20 Abril

 
Serra Gays 29 anos

Olá Boa Noite...estou afim de sexo..não.sou garoto de programa..adoro satisfazer os boys..faço o uso de calcinha..Tenho (...)

Região: Serra

 

19 Abril

 
Vila Velha Gays 24 anos

Olá, tenho 24ans, magro, pardo (Discreto e curto Sigilo), Sou atv... Afim de sexo o sigilo com caras psvs ou (...)

 
Vitória Gays 24 anos

tenho 24ans, magro, pardo e sou ATV, curto descrição e Sigilo... Busco conversar com caras passivos e versateis para (...)

 

Contatos e Anúncios Gays em Espírito Santo páginas seguintes: