Contatos e Anúncios Gays em Petrolina

31 MARÇO
Versátil 19 cm sem frescura 22 anos | Gays | Petrolina Vale do são Francisco

3

30 MARÇO
Sou novinho 23 anos cara de bebe, mas sou bem safado, curto fazer tudo na cama, amo chupar um cuzinho bem gostoso, e boquete é comigo mesmo!!!chegou é faz tudo completo .valor da hora $80. 30 minutos 40 .Para casais que queiram sair da rotina chegou… 23 anos | Gays | Petrolina Projeto

1

Olá!! Topo Tudo q Vcs Desejar 😋😎😉😈 19 anos | Gays | Petrolina

4

25 MARÇO
Gosto de ser chamado de mimosa adoro chupar bem gostoso , por favor se chmar no pv se apresentar com ft Valores pv 23 anos | Gays | Petrolina

1

19 MARÇO
Quero fuder gostoso 23 anos | Gays | Petrolina
11 MARÇO
Chama aí 18 anos | Gays | Petrolina PETROLINA

3

9 MARÇO
Pronto para satisfazer seus desejos... Garoto Versátil 19 anos | Gays | Petrolina
8 MARÇO
Olá meu nome é Jhon Brayan tenho 20 anos, sou passivo 100 % sou baixo e magrinho, não curto passivo muito menos versátil se você deseja comer um cu apertadinho de um gay magrinho pode mim procurar . Obs : cobro apenas 80 reais 20 anos | Gays | Petrolina

1

19 FEVEREIRO
Oiê... 19 anos | Gays | Petrolina Juazeiro
18 FEVEREIRO
Olá sou jack, gosto de homens safados e carinhosos! me chama no whatts, pra gente conversar!!! 18 anos | Gays | Petrolina

5

6 FEVEREIRO
Vamos conversar um pouco Gays | Petrolina

2

3 FEVEREIRO
Moreno, olhos puxados, 172 e um bum bum guloso (PASSIVO) 19 anos | Gays | Petrolina Afonso Claudio

1

29 JANEIRO
Olá, sou o Caio, não moro em Petrolina. Estou uma temporada na cidade. Sou universitário. Sou alto, moreno, cabelo preto bonito, brando e corpo atlético. Sou um cara discreto e não sou afeminado. Porém, curto ser passivo na cama. Para mais… 26 anos | Gays | Petrolina Perto da univasf
20 JANEIRO
Sou novinho 🔥 e estou afim de uma putaria bem gostosa, não tenho frescura.vamos fazer um amor gostoso 😈 19 anos | Gays | Petrolina

2

18 JANEIRO
Acompanhante e gp Características: Moreno (Claro) com 1,78 de altura, olhos e cabelos escuros com corpo torneado 19 anos | Gays | Petrolina Pernambuco
15 JANEIRO
Sou Lucas Tenho 22 anos sou versátil atendo todos os horários faço tudo sem frescura sexo liberal faço com bastante sigilo só chamem se estiver interessado caso contrário dispenso curiosos Agradeço a compreensão 💥😇 22 anos | Gays | Petrolina Vale do são Francisco

2

14 JANEIRO
Estarei em Juazeiro sexta, sábado e domingo. Dias 17, 18 e 19. Busco Passivos pra uma lotaria. Chamem no Zap 28 anos | Gays | Petrolina JuazeiroPetrolina
13 JANEIRO
Procuro amizades e um namorado Obs: moro em petrolandia tenho 21 anos Gays | Petrolina
9 JANEIRO
Só venha e me tenha 18 anos | Gays | Petrolina

1

8 JANEIRO
Sou novinho de 21 anos Moro em Petrolandia-PE Quero alguem q me banque em tudo sou so passivo, bumbum redondo e pequeno adoro mamar Gays | Petrolina
4 JANEIRO
FAÇO UM BOQUETE DELICIOSO, FAÇO VC DELIRAR DE TESÃO E PRAZER COM MINHA CHUPADA, FAÇO GARGANTA PROFUNDA, ENGULO SEU PAU TODO ATÉ CHEGAR NA GARGANTA, CHUPO ATÉ OS TEUS OVOS, FAZENDO VC SENTIR SENSAÇÕES JAMAIS SENTIDAS... FAÇO UM BOQUETE QUE NENHUMA… 23 anos | Gays | Petrolina PETROLINA E JUAZEIRO

1

21 NOVEMBRO
Garoto 19 anos Sem frescuras Sigilo absoluto Cheio de leite e prazer pra dar. Chama pra negociar. 19 anos | Gays | Petrolina Vale do São Francisco

1

12 NOVEMBRO
Faço programa 50 reais a hora trabalho pela manhã e tarde e só chamar 18 anos | Gays | Petrolina
6 NOVEMBRO
Curto ser ativo . Peso 70 kilos, 1,66. De altura Sou branco . Tô afim de uma sacanagem. Afim de te da uma massagem relaxante. Tenho 19 anos . Tô afim de ganha $$. Gosto de coroas que tá afim de ser passivo também. Não tenho local. E estou em… 19 anos | Gays | Petrolina

2

5 NOVEMBRO
Homem, 1,70 de altura. Peso 70 kilos. Tenho 18 anos. Sou branco. Me procure que vai saber o que realmente gosto de fazer. Gosto de satisfazer o prazer do próximo. 18 anos | Gays | Petrolina

1

Contatos e Anúncios Gays em Petrolina

Sexo Gay Petrolina

Buscas relacionadas Acompanhantes de luxo em Petrolina | Acompanhantes VIP em Petrolina | Acompanhantes orientais em Petrolina


Encontre anúncios neste local: Petrolina

Os acompanhantes gays e garotos mais lindos de Petrolina se encontram aqui. Reais, sexys, doces ou viris. Ativos, bem dotados, internacionais, passivos ou ativos que querem sentir toda sua potência. Todos dispostos a brindar o melhor serviço de companhia. Venha realizar suas fantasias. Agende seu programa com o melhor escort da sua cidade. Se deseja prazer extremo, ou a companhoa de um doce anjo sexual, tem o poder de decidir. Não perca tempo e encontre ainda hoje o seu amante profissional.